quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

SUJEIRA!

Itabuna está uma cidade suja. Tudo isso por conta da Marquise, empresa responsável pela coleta do lixo e varrição. Mesmo faturando a bagatela de aproximadamente um milhão e meio de reais a empresa deixa a cidade suja.

Segundo informações que devem ser investigadas, principalmente pelo Ministério Público e pelos vereadores, existem casos de pagamentos feitos pela Marquise como complemento salarial de pessoas que trabalham na Prefeitura. Pessoas que tem cargos na empresa do lixo e que são lixo e por isso não assumem os cargos publicamente, mas recebem no final no mês.

Na verdade foi uma rapidez a ida de prepostos da Prefeitura para Fortaleza para trazer a empresa. Quem foi a busca da Marquise, com certeza estava no intuito de servir Itabuna a sua população.

Só que nessa rapidez conseguiu uma empresa que ainda não se estruturou e por isso não é capaz de solucionar o problema do lixo de Itabuna. Temos que observar que Itabuna tem muita gente mal-educada que joga lixo em qualquer lugar e a qualquer hora. Mas a marquise deve fazer a sua parte já que está mamando nas tetas do governo.

Nenhum comentário: