terça-feira, 21 de agosto de 2012

TÁSSIO TELLES
 
Tem-se em sua obra algo diferente, pois inspira-se num projeto de vida; ele não ensina, pois não gosta de cópias, nem manda, pois odeia escravizar; apenas transmite um pouco de su´alma em versos ricos que fazem inversão e desafiam todas as restrições que apesar de muitas não arrebatam seu brilho.”
Bruno Eduardo C. Vasconcelos
 
 
AMIGO "SOMBRIO"
 
o ser Linux é de sua existência.
São poucos os que descriptografam o seu ser,
mas os que conseguem, descobrem o verdadeiro amigo.
 
Hoje soube ouvir, refletir e filtrar o passado,
encaminhando arquivos válidos para seu disco,
rígido destino desejado.
 
Com seu Word registra os comandos entre nós,
salvando o que é de copyright e corrigindo
ou até mesmo deletando o hacker.
 
Esse é Sombrio, que sem o qual...
Não haveria luz nessa rede da vida.
 
 
 
RETORNO AO PÓ
 
Eu digo,
com todo ar de meus pulmões,
a todos que o pulso ainda pulsa, que:
Quando chorares por mim, hei de ser pó
e ser levado pelas asas das nuvens.
E digo mais ...
Que todos que habitam a nossa mãe também haverão de ser cinzas.
Porque no futuro
a mãe não vai ter mais colo para carregar a todos.
 

 
ALAMEDA LOPES, PENUMBRA CASTANHO E TÁSSIO TELL   
 
 MITOLOGIA GREGA NA MESA DO BAR
 
A lua foi a Quimera,

Quisera me queimar.

Quis escapar desse fogo.

Louco, o vinho foi meu Belerofonte,

Bebi dessa rubra fonte

Até despontar no horizonte

O Pégasu solar.

Nenhum comentário: