segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

CAMISA EM DEFESA DE DIRCEU

Um pouco timidamente, petistas já começaram a distribuir na Bahia as peças da campanha em defesa do ex-ministro José Dirceu, condenado a 10 anos e 10 meses de prisão por envolvimento no mensalão. Por enquanto, a receptividade ao uso da camisa “Dirceu, estamos com você” tem sido também muito discreta, revela um petista ao Política Livre. Ele acrescenta que a militância tem alegado que prefere vestir a peça num evento específico em defesa do ex-ministro do que sair por aí, exibindo-a no corpo. “A militância tem se sentido intimidada Política Livre)
CAMISA CONTRA DIRCEU
Os verdadeiros petistas que se consideram pessoas que sempre condenaram até mesmo as supostas corrupção de outros governos, que foram às ruas para protestar, exigir impeachment de Collor, xingar FHC devem, tem dever moral de usar uma camisa com a seguinte frase: “Zé Dirceu, Lula, Delubio, Genuino, João Paulo, nós nos envergonhamos com vocês”.
Assim teria o apoio da população, poderiam ser chamados de dignos, de pessoas honestas que nãoi aceitam a corrupção, o desmando. Itia, ser parabenizadas pelas pessoas nas ruas. Quem apóia ladrão é ladrão.

Nenhum comentário: