O tráfico por trás das mortes
Uma cidade violenta como outras grandes cidades, com problemas sociais, como as grandes cidades, com o tráfico de drogas em crescimento, como as outras cidades.
Assim é Itabuna, cidade eu fica localizada no sul da Bahia a 480 quilômetros de Salvador.
Todos os finais de semanas são violentos. Esse com seis assassinatos registrados pela polícia em vários bairros da cidade. Nenhuma prisão foi feita até o momento.
Os primeiros homicídios aconteceram na madrugada do dia 23, no bairro Sarinha Alcântara, (no Gogó da Ema), na rua Hélio Aragão. Lá foram mortos Hugo Soares da Silva, 45 anos, Lucas Santos Oliveira, 19 anos, Afonso Santos Pereira, 16 anos e Mateus Santos de Jesus.
O envolvimento de algumas das vítimas com o tráfico provocou a chacina. Balas de vários calibres foram encontradas nos corpos das vítimas.
Domingo, dia 23, Leandro Borges Santos Barbosa, 22 anos foi assassinado com dois tiros no peito no Bairro Pedro Jerônimo. Ele estava na travessa Carolina. Levado ainda com vida para o hospital não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho. Com Leandro foi encontrado um revólver calibre 38.
Na madrugada de hoje, 24, um homem conhecido como Erlan foi assassinado quando estava indo para casa que fica localizada na rua Saturnino José Soares, bairro de Fátima, Nenhuma pista do criminoso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário