JUAREZ VICENTE DE CARVALHO
Em todo País, mesmo antes do início da Copa do Mundo que inicia no dia 11 de junho, na áfrica do Sul, a discussão sobre a convocação do técnico da Seleção Brasileira, Dunga, até que foram poucas.
O futebol que é o “ópio” de milhões de torcedores, principalmente os mais fanáticos, terá a seu auge a partir do primeiro jogo do Brasil, dia 15 de junho. Se ganhar, Dunga estava um “pouco” certo. Se perder, vão questionar a não convocação de Adriano, Ronaldinho Gaúcho de Neimar e outros. A verdade é que cada um tem a sua escalação.
Mas o que chama mesmo a atenção no momento é a corrida para o Palácio do Planalto. Três pré-candidatos já estão em pré-campanha: Dilma, Marina e Serra. Em um recente debate Serra criticou a administração do presidente Lula. Todos defenderam uma reforma tributária.
O perigo é se eles pensam iguais. Ou seja: aumentar mais ainda as taxas cobradas e que saem do dinheiro do trabalhador. O Brasil é o dos maiores arrecadadores de impostos.
Nas esquinas já se ouve discussões. Os institutos de pesquisas já estão “brigando” na tentativa de provar que faz pesquisas isentas e verdadeiras.
O que podemos afirmar é que a corrida está começando!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário