terça-feira, 13 de novembro de 2012

TRISTE FIM DE UM GOVERNO!

Não adiante tapar o sol com a peneira. Está feito e a população de Itabuna está vendo o melancólico fim do governo do Capitão Azevedo.

Um prefeito que tem boas intenções. Porém, confiou demais nas pessoas que estão ao seu lado.

O Tribunal de Contas dos Municípios detectou falhas no gasto de mais de R$ 22 milhões. Como isso aconteceu ninguém sabe.

O que se sabe é que os recursos foram mal aplicados. E se foram mal aplicados tem que ter uma pessoa responsável ou pessoas responsáveis. Mas o principal responsável é o gestor.

Algumas falhas foram responsáveis pela derrota de Azevedo nas eleições de 7 de outubro. Uma delas foi ter colocado secretários e assessores que não gostam do povo.

O povo foi maltratado na Prefeitura. Do Gabinete do prefeito até as Secretarias. Secretários pífios, impopulares que parecem ser superiores a tudo e a todos.

Um prefeito indeciso que por indicações de secretários e de pessoas outras “inchou” a folha de pagamento. Parece que não aconselhado, o setor Jurídico não funcionou. Foram falhas terríveis em todos os setores.

As críticas não foram poucas. A imprensa alertou. Só o prefeito Azevedo não percebeu ou não quis perceber. Blogs, rádios, TVs, jornais...

Ele não deu ouvido. Pensou que a eleição estava fácil. E estava mesmo!  Agora é só lamentar também a sua coordenação política. Acredito que não ouviram quem sabe fazê-la. E quem sabe é Maria Alice, presidente do DEM. Acredito que abandonaram as suas orientações.

Fim de governo, uma derrota! Não recrutaram pessoas para trabalhar. Os secretários impopulares sumiram. Itabuna está um caos. É lixo, falta de água, muitos buracos.

Azevedo não ouviu quem tinha que ouvir. Não colocou pessoas competentes ao seu lado. Deixou muita gente fazer e aumentar patrimônio. Brincou com a sorte. Mudou. Ficou arrogante. Só ouvia alguns asseclas e port isso está ferrado!

Se fosse um país sério poderia parar na cadeia. O povo iria aplaudir. A Polícia federal tem que apurar os escândalos que não são poucos. Apurar o patrimônio de cada secretário, de cada assessor e puni-los exemplarmente.

Ao contrário, só vai sobrar para o cabeça branca. Olha como poderá ser o seu destino? (Juarez Vicente de Carvalho)

Nenhum comentário: