O ministro de Minas e Energia Edison Lobão (FOTO) minimizou hoje a aprovação do Código Florestal na noite de ontem. Segundo ele, a decisão não deve ser interpretada como uma derrota governista. "O governo não foi exatamente derrotado. O governo tem tido muitas vitórias com a base de apoio, mas temos que entender também o pensamento dos parlamentares", afirmou, após participar do evento BIOSforum, em São Paulo.
Lobão também lembrou que a aprovação final do texto depende do aval da presidente Dilma Rousseff. "A possibilidade de veto é um recurso absolutamente constitucional e previsto", disse, sinalizando que o texto aprovado ontem pode não contar com a sanção de Dilma.
LOBÃO MINIMINIZA DERROTA
El Ministro de Minas y Energía, Edison Lobao (foto), rechazó hoy la aprobación de la Selva anoche. Dijo que la decisión no debe interpretarse como una decisión derrota. "El gobierno no ha sido precisamente derrotado. El gobierno ha tenido muchas victorias con la base de apoyo, pero también hay que entender el pensamiento de los legisladores", dijo después de asistir al evento BIOSforum en Sao Paulo.Boden también señaló que la aprobación final del texto depende de la aprobación del Presidente Rousseff. "El veto es un recurso y siempre absolutamente constitucional", dijo, señalando que el texto aprobado ayer no puede tener la sanción de Dilma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário