Todo esse material foi encontrado com o comerciante
Mais de 400 cartuchos de diversos calibres, caixas de espoletas, pólvora e cerca de R$ 4,4 mil em cheques foram apreendidos durante uma operação conjunta das polícias Civil e Polícia Militar, no município de Maragojipe.
O material estava numa casa comercial, na Rua do Sítio, bairro Cachoeirinha, cujo proprietário Dermeval Ribeiro dos Santos, 50 anos, está preso na carceragem da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia, em Santo Amaro.
Segundo informou ontem (31), o coordenador regional, delegado William Acham, a operação foi desencadeada após dois tiroteios ocorridos nas localidades conhecidas como Carandiru e Boréu, entre traficantes que disputavam pontos de venda de drogas.
Dermeval fornecia munições às quadrilhas envolvidas nos confrontos.
Com o comerciante foram apreendidos 43 estojos de calibres, 32, 16 e 12; 20 caixas de espoletas; 32 cartuchos de pólvora; 10 cartuchos de calibre 25; 23 cartuchos de calibre 20; 18 cartuchos de calibre 28; 20 cartuchos de calibre 44; 158 cartuchos de calibre 22; 45 cartuchos calibre 38 e 170 cartuchos calibre 32, além de dois frascos de chumbinho.
Autuado em flagrante por posse e comércio ilegal de munição, pela delegada Ângela Maria Menezes Sena, Dermeval está à disposição da Justiça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário