sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

CHEGA DE MENTIRAS!!!

Como vice-prefeito acompanhou todas as dificuldades enfrentradas pelo o prefeito de então Fernando Gomes. E se foi um bom aluno aprendeu todas as treitas de quem governou o município por três mandatos e agora está na iminência de ser preso pela Polícia Federal.

Mesmo assim o atual prefeito de Itabuna, capitão José Nilton Azevedo leal lutou para ser candidato a prefeito de Itabuna e conseguiu uma bonita vitória.

O capitão prometeu tudo que pode. E mais: coisas possíveis de fazer, como por exemplo, uma auto escola para facilitar àquelas pessoas que querem ter como profissão motorista.

Azevedo se elegeu. Suas promessas não foram cumpridas. Denúncias sobre o que encontrou não fez. Foi passivo com tudo que estava e que possivelmente lhe apresentaram. Aceitou. Agora, sem fazer nada fica a lamentar. Mesmo assim é candidato a reeleição.

Pelo que os eleitores estão vendo Azevedo estaá reprovado até mesmo nas lições mais básicas como coleta de lixo. A próxima oportunidade será para quem tem competência!

- Quem sabe uma mulher?

Para frente! Chega de mentiras!!!

Nenhum comentário: