quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

LULA EM VOO COMERCIAL

Companhia aérea informou que ele não teve embarque diferenciado. Ex-presidente participa em Brasília de comemorações do aniversário do PT.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva embarcou na tarde desta quarta-feira (9) para a sua primeira viagem a Brasília depois de ter deixado o cargo, em 1º de janeiro. Esta é a primeira viagem do ex-presidente em voo comercial desde 2003, quando assumiu a Presidência da República pela primeira vez.

Lula embarcou no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, em um voo da Gol , com previsão de chegada a Brasília para as 16h40.

A assessoria da Gol afirmou que não houve nenhum tipo de embarque diferenciado para o ex-presidente. Segundo a assessoria da companhia aérea, não houve tumulto no momento do embarque de Lula em São Paulo.

A Gol ainda informou que não há previsão para que Lula fique em uma área reservada no aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, quando desembarcar em Brasília. A companhia, porém, não informou o número do voo nem se Lula está acompanhado.

Nenhum comentário: