quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

PP INDICA DIRETOR DO CAR

José Vivaldo Mendonça assume o cargo

O deputado federal Luiz Argôlo (PP) indicou o agrônomo José Vivaldo Souza de Mendonça Filho para a diretoria-executiva da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional, empresa vinculada à Secretaria do Desenvolvimento e Integração Regional do Estado (Sedir). A atribuição está relacionada à coordenação de programas de combate à pobreza rural.

Vivaldo é formado em agronomia pela Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) e atuou nos últimos dois anos no Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea), como Coordenador Nacional das Câmaras Especializadas de Agronomia. Entre outras funções, é também membro do Núcleo Gestor do Território da Cidadania Litoral Sul, do Conselho Universitário da UESC.

A indicação do PP mostra a vontade do partido em prestigiar o sul da Bahia, a escolha de Vivaldo Mendonça teve muito a ver com o perfil do agrônomo. “É um profissional gabaritado e experiente, que certamente dará uma grande contribuição aos programas desenvolvidos pela CAR”, afirma Argolo.

A escolha de Vivaldo Mendonça teve muito a ver com o perfil do agrônomo, e deixa clara a intenção de prestigiar o sul da Bahia. “É um profissional gabaritado e experiente, que certamente dará uma grande contribuição aos programas desenvolvidos pela CAR”, afirma Argolo.

DILMA VAI VISITAR OBRAS DA FIOL

Ao participar da abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira (15), o governador Jaques Wagner garantiu que em julho deste ano a presidenta Dilma Rousseff visita as obras da Ferrovia de odal Porto Sul.

Segundo o governador, forças políticas de outros estados não querem a construção do complexo Porto Sul, que envolve também o novo aeroporto de Ilhéus, infraestrutura fundamental para o futuro da Bahia.

Jaques Wagner afirmou que “é preciso que como em outros momentos, a imprensa baiana e o legislativo, que combateram a divisão da Bahia, levantem a bandeira do Porto Sul”.

Nenhum comentário: