quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ÔNIBUS DA ÁGUIA BRANCA BATE NA TRASEIRA DE CAMINHÃO

A Polícia está investigando as causas do acidente. Sabe-se que ônibus bateu na traseira

Um ônibus da empresa Águia Branca, com mais de 35 passageiros bateu no fundo de um caminhão na noite de sábado, 11. O acidente foi na BR-101, a 28 quilômetros do município de Eunápolis. O impacto de tão forte, destruiu a frente do ônibus.

O motorista Hermógenes Vieira Júnior ficou preso nas ferragens. Vários passageiros tiveram ferimentos leves e foram resgatados pelas janelas. Os feridos receberam os primeiros atendimentos no local.

A situação do motorista foi mais complicada. Ele ficou com as pernas presas. Lúcido, mas com cortes no rosto, o profissional sangrava muito. Os socorristas do SAMU tiveram muito trabalho para fazer o resgate. Foi preciso contar com o apoio de populares e até com o auxílio de um guincho.


O caminhão (Placa GPP-9435/Eunápolis), que apresentava péssimas condições de uso, transportava madeira. O veículo, provavelmente, apresentou algum problema mecânico e parou no meio da pista ou então trafegava em baixa velocidade.

”Estamos investigando. Existe a possibilidade do condutor do ônibus ter percebido de repente o caminhão pois o mesmo estava com a sinalização do fundo apagada”, afirma o policial rodoviário federal Josevan Moura.

O ônibus, que é da empresa Águia Branca, saiu de Itabuna com destino à Vitória (ES). A batida ocorreu na altura do km 690 da rodovia federal, por volta das 22h15.

Nenhum comentário: