segunda-feira, 28 de março de 2011

Tudo pronto para o Seminário de Marketing e Propaganda do Sul da Bahia

Dr. Eduardo Fontes, presdiente da ACI
A Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI) já acertou os ultimos detalhes para a realização do Seminário de Marketing e Propaganda do Sul da Bahia, em sua 22ª edição, para os dias 31/03 e 01 e 02 de Abril,.

O evento está programado como aconrece nos últimos anos para o auditório Governador Paulo Souto, campus da UESC.

Considerado o maior evento do gênero do norte/nordeste e que contará com os maiores “expert” da mídia e da propaganda do País, a diretoria da entidade acredita que este Seminária superará todos os demais.

O presidente da ACI, Eduardo Fontes, espera um grande sucesso do evento, levando-se em consideração aos novos empreendimentos que estão chegando em todo o sul da Bahia, entre eles, destaca o a Ferrovia Oeste/Leste e Porto Sul.

Inscrições:
As inscrições para o Seminário podem ser feitas pelo site: WWW.acei.org.br ou através dos telefones: (73) 3613-1171/1190. E se atualize no que há de melhor para o seu empreendimento.

Eleições da ACI

Ubirajara de camisa azul, em uma das reuniões da ACI
Paralelo, e conforme publicação de edital no jornal Diário Bahia no último dia 23, a Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI) também programou sua eleição para escolha da nova diretoria, biênio 2011/2013 para o próximo dia 02 de Maio.

O Presidente da Assembléia da entidade centenária, o empresário Ubirajara Ribeiro Coelho informou ao expressaounica que até o momento ainda não houve manifestação ao pleito por parte de diretores ou sócios da entidade com intenção de inscrição de chapa..

Nenhum comentário: