quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

BÊBADA, LIA CHORA E QUASE MOSTRA TUDO


Na festa que aconteceu no "Big Brother Brasil 10" ontem, quarta-feira (10), a dançarina Lia bebeu além da conta e não segurou as lágrimas durante uma conversa com Michel, que também estava visivelmente embriagado.

"Você gosta de mim de verdade?", perguntou Lia. O publicitário confirmou que sim, e Lia desabafou: "Eu não quero votar em você".

Michel disse que entendia a situação, mas que continuará votando nela.

"Olha pra mim. Eu podia fazer o que os outros querem, mas eu faço a Eliane. Vou achar motivo para votar nos outros", repetia Lia, chorando.

"Eu vou continuar votando", afirmou Michel. "Se eu for o líder, eu vou te indicar", disse o publicitário, também caindo em lágrimas.

Em outra conversa com Serginho, Lia disse: "Eu estou feliz, que se dane, quer julgar, julga [se referindo aos telespectadores]. Se eles quiserem achar que é errado, azar, nunca vão ter a oportunidade de sentir o que eu to sentindo agora. Sorte a minha, sorte a sua, sorte a nossa", disse a dançarina. (da Folha Online)

Nenhum comentário: