terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Lavagem

Pessoas ligadas ao carnaval se reuniram com prepostos da Prefeitura de Itabuna para discutir a programação da Lavagem do Beco do Fuxico, dia 5 de fevereiro. Os responsáveis têm que rever o que fizeram no ano passado. Foi uma incompetência geral.


Eleições

Ano de eleições para escolha do presidente, senadores, governadores, deputados federais e estaduais. Os eleitores da região cacaueira têm que ter mais consciência na escolha para que possamos fazer uma bancada com pessoas da terra, comprometidas com o desenvolvimento regional. A partir de agora vão aparecer muitos candidatos fazendo promessas mirabolantes. Enquanto votarmos em “copa do mundo” que aparecem de quatro em quatro anos estaremos com a cuia na mão.

Copa do Mundo

Com o time que disputou as eliminatórias, dificilmente o Brasil ganhará a Copa do Mundo. Dunga deverá convocar os jogadores base e reforçar a seleção canarinho.

Duodécimo da Câmara

O duodécimo da Câmara Municipal de Itabuna diminuiu 1%, cerca de R$ 150 mil. Loyola que tem muitos empregos deverá demitir muitos afilhados. E agora como fica? Ele deve ter prometido esses empregos.

É só sujeira

Ilhéus é uma cidade que está suja. Como o prefeito mora em Salvador não vê e não cumpre com a sua obrigação. É arrogante, incompetente e enganador. Deveria ao menos manter a cidade limpa durante a alta estação já que não faz nada pelo município. Esse incapaz prefeito é o cabo eleitoral número um de Jabes Ribeiro.

Prédio do Posto de Saúde

O posto de Saúde Amália Lessa, do bairro Novo São Caetano, está para cair. A assessoria do secretário Antonio Vieira já recebeu várias solicitações e até agora nada foi feito. Quando o prédio cair sobre pessoas e provocar um grande número de mortes os responsáveis pelo posto vão se defender de todas as maneiras para não assumir a responsabilidade.

Aqui pra vocês

A ministra Dilma Roussef (foto) do PT continua dizendo: “Aqui pra vocês”. Dando o famoso piquete de Zé Guedes. Ela sabe que a sua candidatura não vai alugar nenhum. É fruto do visionário Lula que quer voltar em 2014.

Barrado

O que se comenta na cidade é a barracão do vice-prefeito e secretário de Saúde de Itabuna Dr. Antônio Vieira, ao tentar ingressar no Gabinete do prefeito. Dizem as más línguas que uma das secretárias do prefeito Azevedo (que são muitas) de nome Joelma foi a autora da façanha. Se a notícia é verdadeira só quem espalhou sabe. Caso seja ela jamais faria isso com Gilson Nascimento, com Carlos Burgos e outros. Ele não tem consciência que Dr. Vieira foi votado e deu votos para Azevedo. Ela confundiu as coisas. O prefeito precisa tomar uma providência. Caso não o faça a determinação partiu dele. Ou o prefeito estava muito ocupado que não podia ser visto? Cercado de mulheres por todos os lados o prefeito Azevedo tem que mudar seu estilo. Já pensou se chega no Gabinete Val do Pitu e é barrado também. É amigo das antigas de Azevedo. Lá no Salobrinho.


BOMBAS


* Enquanto a sala da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itabuna tem ar respirável uma sala da Emasa está com ar poluído. Não me perguntem quem está poluindo. * Tem gente que não olha o que faz. Pensa que é dono do mundo quando está em determinados cargos. Tudo é efêmero. A humildade ainda é o melhor ponto de partida. * Não votem em corruptos. Saibam escolher os candidatos.* Votem em candidatos da região. Não em desconhecidos. Eles nada valem para a gente e a gente nada vale para eles.* O jornalista Paulo Lima está com um grande problema: tem que escolher entre duas noivas uma de Ibicaraí e outra de barro Preto.* Dizem que o ex-prefeito Fernando Gomes se deu bem durante os quatro anos de sua gestão. Só que ninguém prova nada. O MP nada investiga. Os adversários espalham a notícia e não assinam em baixo. Vale a palavra de FG que sempre disse que é sério. Que nunca pegou um centavo da Prefeitura e que sempre foi um gigolô de vacas.e nunca pegou um centevo da Prefeitura e que sempre foi um gigoltro anos de sua gestlvimento regional.

Nenhum comentário: