quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

É MUITA OUSADIA!

Os bandidos são ousados. Não è à toa que os mesmo invadem casas, furtam, roubam, matam, estupram. Agora querem também matar policiais.

Se essa onda pega, quem vai proteger a sociedade se temos na polícia a mantenedora da ordem. Foi o que aconteceu com o policial que estava na Cesta do Povo, quarta-feira, às 12 horas.

Estava no lugar certo na hora errada. Foi comprar a alimentação da família, quando no mesmo horário um bandido foi praticar o assalto. Bem que o policial tentou reprimir o bandido. Demorou. O bandido sacou primeiro e lhe deu um tirambaço na barriga.

Depois de atirar o bandido queria ver o resultado: a morte do policial. Se ele não corre e entra em um escritório do mercado não estaria vivo para contar a história.

Ainda bem que a polícia perseguiu o bandido que estava em companhia de um comparsa, de moto. Teve um tiroteio. Em vez da polícia três delinqüentes tombaram mortos e um está internado.

Os bandidos estão ousados. Só que esses três jamais cometerão delitos. Procuraram à própria morte e tombaram em uma tarde do dia 3 de fevereiro, faltando apenas dois dias para a Lavagem do Beco do Fuxico.

Desses a sociedade está livre!

Nenhum comentário: