quarta-feira, 10 de março de 2010

CNJ PROMOVE CURSO À DISTÂNCIA

Estão abertas de hoje até a próxima sexta-feira (12), as inscrições para o curso a distância de Gestão de Pessoas e Processos de Trabalho, oferecido a magistrados e servidores, com carga total de 40 horas. As aulas começam no dia 29 deste mês.

São oferecidas 3 mil vagas em todo o País, das quais cerca de 200 para a Bahia, e o objetivo é preparar os gestores – preferencialmente administradores de unidades judiciárias, escrivães, subescrivães e servidores designados para tais funções – para a implantação de gerenciamento de pessoas e rotinas em suas respectivas áreas de trabalho.

O curso de Gestão de Pessoas e Processos de Trabalho é oferecido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com a Assessoria Especial da Presidência II e o setor de Desenvolvimento de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça.

O conteúdo está alinhado com o cumprimento da Meta 6 do CNJ, de capacitar o administrador de cada unidade judiciária na gestão de pessoas e de processos de trabalho, sendo cumprido de acordo com a disponibilidade do aluno.

Os interessados podem se inscrever clicando aqui e obter mais informações pelos telefones (71) 3372-1826 e (71) 3372-1827.

Nenhum comentário: