segunda-feira, 8 de março de 2010

HEBE CAMARGO ESTÁ DE VOLTA AOS PALCOS DA VIDA


SÃO PAULO - "Vocês me puseram neste pedestal que eu não merecia", disse, em certo momento, a apresentadora Hebe Camargo.

No dia em que completa 81 anos e o Dia Internacional da Mulher, a gravação de seu programa no SBT, na tarde de ontem, ( segunda-feira (8)), teve um gosto especial.
O retorno à televisão marca o fim do afastamento da apresentadora após o tratamento de um câncer no peritônio (a membrana que recobre as paredes do abdômen), detectado em janeiro deste ano.

Com presença de cantores como Leonardo, Ivete Sangalo, Maria Rita e Ney Matogrosso no palco e na plateia, o programa contou, ainda, com as apresentadoras Xuxa, Ana Maria Braga, Astrid Fontenelle e Marília Gabriela. Seu filho Marcello Camargo e a Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, também estavam presentes.

"A Xuxa veio aqui. Vou ter que lavar o banheiro da Globo", brincou Hebe.A apresentadora se emocionou com as homenagens que incluíram, até mesmo, um bolo de cinco andares decorado com fotos de diversos momentos de sua trajetória.

No telão, Hebe pôde rever uma entrevista que realizou com o cantor Roberto Carlos e, ainda, um parabéns especial do patrão Silvio Santos, que também apareceu em um vídeo.

"Posso até morrer daqui a pouco, porque eu vou morrer feliz para caramba", afirmou a apresentadora.

Nenhum comentário: