terça-feira, 2 de março de 2010

JUIZ É HOMENAGEADO

O juiz eleitoral Maurício Vasconcelos, membro da Corte do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, na classe dos advogados, foi homenageado ontem à tarde (1 de março) com a Medalha do Mérito Eleitoral com Palma, em sessão solene presidida pelo presidente do TRE, desembargador Sinésio Cabral Filho.
A solenidade contou ainda com as presenças da presidente em exercício do Tribunal de Justiça, desembargadora Maria José Sales Pereira, e do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Marcelo Nilo.

A Medalha do Mérito Eleitoral da Bahia com Palma – concedida com base na Resolução Administrativa 01/98 – tem a finalidade de distinguir personalidades que contribuíram, destacadamente, para o engrandecimento, a eficiência e a respeitabilidade da Justiça Eleitoral do Estado e do País.

O advogado Maurício Vasconcelos foi empossado como juiz substituto do TRE-BA em dezembro de 2004 e atuou também como juiz auxiliar da propaganda eleitoral, de março a dezembro de 2006. Em 29 de fevereiro de 2008, tornou-se membro efetivo da Corte.

Nenhum comentário: