segunda-feira, 1 de março de 2010

COCAÍNA APREENDIDA NO MT


Portal Terra
BARRA DO GARÇAS - A Polícia Rodoviária Federal de Barra do Garças (MT), a 550 km da capital Cuiabá, fez a maior apreensão de pasta base de cocaína de 2010, segundo informou nesta segunda-feira. Foram apreendidos 252,31 kg da droga.

Um dos veículos apreendidos tinha placas de Cuiabá e era conduzido por Alex Manuel da Silva, 23 anos. Com ele foram encontrados vários pacotes de pasta base de cocaína em um compartimento localizado embaixo do banco traseiro.

Os policiais deram voz de prisão ao condutor e o levaram ao posto policial. No caminho, desconfiaram de outro veículo semelhante, com placas de São José do Rio Preto (SP), que demonstraria estar acompanhando o veículo apreendido.

O segundo veículo suspeito foi abordado e foram encontrados vários pacotes da mesma substância escondidos embaixo do banco traseiro, além de uma pistola calibre .40, de propriedade da Polícia Civil de Mato Grosso, carregada com 10 munições. O condutor era um adolescente de 16 anos, acompanhado por Pablo Braga da Silva, de 23 anos, que recebeu voz de prisão.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Barra do Garças.

Nenhum comentário: