quinta-feira, 25 de março de 2010

CUIDADO COM O DEDO DE DILMA


Os jornalistas de plantão e o povo em geral tem que tomar cuidados especiais, principalmente com a ministra da Casa Civil, Dilma Roussef (foto). Não façam perguntas que ela não goste e sorriam sempre para ela. Do contrário ela fará o mesmo gesto da foto para vocês.

A foto mostra o destemperamento de uma ministra que ocupa o ministério de importância relevante e que pretende governar o Brasil. Já pensou essa mulher mandando em tudo? Em vez do ato obsceno do dedo vai mandar muita gente para cadeia.


CUIDADO COM EL DEDO DE DILMA


Periodistas piden a la población en general tienen que tener especial cuidado, especialmente con las elecciones presidenciales, Roussef (foto). No haga preguntas que no le gusta y siempre le sonrió. De lo contrario lo hará el mismo gesto de la imagen para usted.

La foto muestra la intemperancia de un ministro que ocupa el ministerio de gran importancia y que quiere gobernar Brasil. ¿Ha pensado en el envío de esta mujer en todos? En lugar del acto obsceno de los dedos enviará a mucha gente a la cárcel.

Nenhum comentário: