terça-feira, 2 de março de 2010

SEMINÁRIO NA UESC


O Departamento de Ciências da Saúde (DCS), apoiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (FAPESB), realizará nos dias 06, 07 e 08 de maio, no Auditório do Centro de Arte e Cultura da UESC (Governador Paulo Souto), o II Simpósio de Saúde Mental da UESC: diversidade de olhares sobre a saúde mental. O evento é destinado a profissionais e professores de saúde mental, profissionais de saúde em geral, agentes comunitários de saúde, técnicos, estudantes e demais interessados.

Estão disponíveis 700 vagas para todo o evento, além de 25 a 30 vagas para os mini-cursos. As inscrições estão abertas no período de 01 de março a 05 de abril de 2010, das 8 às 12 horas e das 13 às 21 horas. Para efetivar a inscrição, o interessado deve preencher a ficha de inscrição (anexa no edital) e realizar depósito bancário identificado, no Banco do Brasil, Agência 3832-6, C/C 991.220-7, favorecido à Universidade Estadual de Santa Cruz, em seguida, enviar a ficha e o comprovante de depósito para o e-mail: saudemental.uesc@hotmail.com

Para apresentação de trabalhos, que serão em forma de pôsteres, as inscrições estão abertas até o dia 31 de março. Os temas devem ser compatíveis com a proposta geral do II Simpósio de Saúde Mental e os pôsteres devem estar submetidos às normas e formatação exigida pela Comissão Organizadora para submissão de resumos, descritas no edital. Poderão ser encaminhados até 2 trabalhos por cada participante.

Os certificados serão entregues aos participantes que, devidamente inscritos, frequentarem regularmente pelo menos 75% das atividades.

Nenhum comentário: