segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Doeu!

(Juarez Vicente de Carvalho)

Já estou só
Você se foi e me deixou na solidão
Agora me pergunto o que faço
Durante esses dias, meses sem você.

Está doendo demais
Meu coração já não suporta tanta dor
Você sabe o quanto é grande o meu amor
Mesmo assim se foi e me deixou aqui.

É demais a saudade
Que invade o meu peito
Já não sou um indivíduo perfeito
Você é uma parte de mim.


Vou lutar
E em breve vou lhe encontrar
Vou lhe dar todo o meu amor
E ter você perto de mim.


Um grande amor!


Não pedi para lhe amar
Aconteceu de repente
Agora não há mais volta
Pra sempre vou lhe adorar.

Se antes reclamava não amar
Em minha vida apareceu você
Que com seu brilho veio resplandecer
Um sentimento que estava quase perdido.

Não pedi para lhe amar
Agora peço que goste um pouco de mim
Em cada sorriso seu vou lhe recompensar
Com o grande amor que invade a mim.

Para cada beijo darei milhões
Para cada flor lhe darei mil jardins
Para cada abraço lhe darei o meu colo
E a promessa de lhe dar um amor sem fim.


Nenhum comentário: