Ao afirmar que já candidata a prefeita de Itabuna nas eleições de outubro de 2012, Juçara Feitosa do Partido dos Trabalhadores comete crime eleitoral.
Por mais leiga que seja qualquer pessoa sabe que para ser candidata terá que passar por uma convenção. E as convenções partidárias para as eleições de 2012 somente acontecerão de 10 a 30 de junho (fica a critério do partido ou coligação).
Qualquer partido ou coligação está à vontade para ingressar com uma ação na Justiça Eleitoral, a partir da afirmação da candidata que confirmou a sua candidatura, mesmo sem ser aprovada pela convenção. Ou será que os petistas pensam que estão acima da lei?
A candidata Juçara Feitosa parece que aprendeu fazer demagogia com o seu marido deputado Geraldo Simões.
Afirma ela em sua entrevista ao blog Políticos Sul da Bahia que Itabuna está sem planejamento e sem comando e que ela com apoio dos governos Dilma e Wagner vai fazer uma brilhante administração.
Será que a senhora candidata Pansa que a população de Itabuna está “engolindo mentiras? O seu marido, atual deputado federal Geraldo Simões foi prefeito de Itabuna de 1993 a 1997 e nada fez pelo município. Perdeu as eleições de 1998 e foi eleito novamente e governou Itabuna de 2001 a 2004, com a promessa de fazer muito mais e nada foi feito. Isso quer dizer que enganou o povo.
O prefeito José Nilton Azevedo Leal está de bem com a população mais pobre de Itabuna, mas está incomodando os poderosos. Sabem qual o motivo? Está trabalhando pelo povo carente que moram nos bairros que foram abandonados nos últimos 30 anos.
Isso a candidata Juçara Feitosa não fala. Não diz que seu marido, o ex-prefeito Geraldo Simões investiu o dinheiro do povo em esgoto condominial que entupia apenas com papel higiênico e que o prefeito Azevedo teve que fazer uma rede de esgoto decente para que a população pudesse pisar nas ruas.
Alguns petistas afirmam que o governo federal está investindo em Itabuna. É uma prova que o prefeito Azevedo, mesmo do DEM tem prestígio e isso prova a incompetência do ex-prefeito Geraldo Simões que mesmo sendo compadre do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva não soube conseguir recursos.
O certo é que o desespero é patente. É que o governo Azevedo é um governo de realizações. É um governo que preocupa tanto que faz a candidata Juçara Feitosa cometer um grave crime eleitoral e perder a candidatura! (Juarez Vicente de Carvalho)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário