quinta-feira, 8 de novembro de 2012

REI LOTA GINÁSIO

Com casa cheia, Roberto Carlos abre temporada em São Paulo

Em noite de verão moderado em São Paulo e com seus cerca de 10 mil lugares ocupados, o Ginásio do Ibirapuera recebeu, na noite desta quarta (7), o cantor Roberto Carlos, que deu início a uma curta temporada de quatro shows na capital paulista. Roberto abriu a noite com o clássico Emoções, seguida por Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo e Além do Horizonte.

A apresentação de Roberto Carlos seguiu o roteiro de seus últimos shows: inicia-se com clássicos incontestáveis de sua trajetória (Detalhes, Desabafo, O Portão), migra para o segmento católico de suas composições (Lady Laura, Nossa Senhora, Pensamentos) e em seguida, para o arremate, passeia pela fase romântica e roqueira do cantor (Mulher Pequena, Café da Manhã e É Proibido Fumar).

O grande momento da apresentação, entretanto, ficou não com um clássico, e sim com uma canção nova. Esse Cara Sou Eu, tema da novela Salve Jorge, foi sucedida por uma calorosa e barulhenta aclamação por parte do público. No final, durante a execução de Jesus Cristo, que encerrou a noite, Roberto dedicou a apresentação à apresentadora Hebe, morta no fim de setembro.


Nenhum comentário: