sexta-feira, 30 de novembro de 2012

SOBROU PARA O POVO!

A ‘Guerra’ entre os deputados federais Bispo Marinho (PRB) e Geraldo Simões (PT), segundo matéria publicada no blog Pimenta na Muqueca, sobrou para Itabuna.

Marinho que é do partido da Igreja Universal do Reino de Deus que saiu vitorioso em Itabuna ao  apoiar Vane Renascer e Geraldo Simões aliado de Lula que saiu derrotado ao apoiar sua esposa Dona Juçara não se entenderam.
A questão foi em relação à Emenda de Bancada. Segundo o blog estava em jogo R$ 50 milhões que seriam destinados à Itabuna.
Marinho queria que os recursos entrassem no Orçamento de 2013 para infraestrutura do município. Já Simões gostaria de ver pronto o Centro de Convenções. Moral da história: nenhum cedeu e a população de Itabuna ficou sem uma coisa nem outra.
Há boatos de que os dois possam estar combinados para que esses recursos sejam destinados para outros municípios o que não é provável,  mesmo sabendo que em política tudo passa a ser provável, exeqüível.
Mas o que importa mesmo é que a população grave esses dois nomes. E aí sim: lembre nas eleições de 2014 o mal que fizeram para todos. Se ainda houver uma definição, se for possível e os recursos chegarem para qualquer das duas obras, ou para as duas  lembre da sensatez dos dois.   
É preciso lembrar também dos deputados que obtiveram votos em Itabuna e não trouxeram nenhum recurso. Esses são traidores. Não merecem a confiança dos eleitores. (Juarez Vicente de Carvalho)

Nenhum comentário: