quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

GEDDEL DESMASCARA GERALDO!

Segunda-feira, dia 26 de dezembro. O apresentador Tom Ribeiro, no programa Alerta Total, entrevista o deputado federal, Geraldo Simões.

A entrevista estava num pique com, com perguntas e respostas objetivas. O apresentador perguntou ao parlamentar se ele teria contribuído, de qualquer maneira para que a obra do canal fosse viabilizada.

Imediatamente o deputado disse que sim. Que tinha contribuido para a realização da obra. O apresentador solicitou um momento ao deputado e anunciou que estava ao telefone o ex-ministro Geddel Vieira Lima.

Perguntado se o deputado Geraldo Simões tinha contribuído para a realização da obra o ex-ministro foi taxativo:

É mentira. A solicitação foi do deputado Roberto Brito, que tinha uma parceria com o prefeito Azevedo e nõs do PMDB como ministro liberamos a verba por entendermos que Itabuna merecia a obra.

Geraldo ficou vermelho e logo se recuperou afirmando que trata-se de um inimigo pessoal. Deveria estar livre dessa. Ao longo dos anos “Minha Pedinha” ludibriou ao povo de Itabuna com as suas mentiras. Se deu bem várias vezes.

As suas mentiras, promessas, foram as responsáveis pelo afastamento de vários companheiros históricos. Ela não para de mentir. É de sua personalidade.

Com essa de Geddel ele pode pensar antes de mentir.

Jorge Apolinário que estava assistindo ao programa ficou envergonhado com a vergonha que Geraldo Passou!

É muito cara de pau!

Nenhum comentário: