ROMARINHO CONFESSA TRÊS ASSASSINATOS PARA DELEGADA
Preso em flagrante por receptação em Buerarema na última segunda-feira, 30, Romário Santos Moreno, o “Romarinho”, de 19 anos, morador de Itabuna, confessou em depoimento a delegada Sione Porto , terça-feira, 1º, três assassinatos e duas tentativas de homicídios.
“Ele declarou crimes desde que ele era menor de idade. O assassinato de Gilvan com dois tiros, Barriga, morto no Santa Inês, e confirmou o assassinato de Welison dos Santos, este morto dentro de um salão”, revela a policial.
De acordo com a delegada, além disso, existe um crime que teve como vítima Tiago Brasil Batista, ocorrido em 14 de dezembro de 2008, no Alto do Coqueiro em Ilhéus.
Segundo uma testemunha, nesse crime em terras ilheenses, o homicida teria se disfarçado de mendigo para subir no morro e praticar o delito.
A delegada Sione Porto revelou em entrevista ao Xilindró, que já existe indícios suficientes para pedir o mandado de prisão preventiva do acusado.
“Romarinho” foi transferido novamente para cadeia pública de Buerarema origem do flagrante de receptação. (Texto e foto: Ozuel Aragão-xilindroweb)
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário