Embora as discussões tenham sido acaloradas o presidente Lioila conseguiu manter os ânimos
Em sessão plenária realizada na tarde de ontem (29), a Câmara de Itabuna aprovou o Refis, projeto do Executivo que tem como objetivo a cobraça das dívidas para com o município e que fixa um prazo para que os contribuintes inadimplentes possam quitar as suas dívidas com tesouro municipal.
A sessão foi presidida por Clóvis Loiola que atendendo a solicitação do líder do Governo, Milton Gramacho, fez a inversão de pauta para que o projeto fosse discutido e votado.
O projeto teve como principal emenda a prorrogação do prazo. Os vereadores Claudevane, Wenceslau Guimarães, Roberto de Souza e Ricardo Barcelar queriam o pagamento em 60 meses. Já o projeto original (do Executivo) previa o parcelamento em 36 meses. Após discussão o presidente Clóvis Loiola colocou o projeto em votação. Passou por maioria o original. Votaram em favor da emenda para parcelamento em 60 meses os vereadores Ricardo barcelar, Claudevane e Wenceslau Júnior.
Para o líder do Governo, vereador Milton Gramacho “o projeto do Executivo premia os contribuintes que pagam impostos em dia. É inadimissível premiar o inadimplente. O prazo de 36 meses é excelente”, argumentou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário