quarta-feira, 11 de agosto de 2010

MONOPÓLIO

Juarez Vicente de Carvalho

A que ponto nós chegamos no Brasil. Quem diria que um certo dia a seleção do Brasil iria jogar e esse dito jogo não seria transmitido pela televisão?
Chegou o dia! O Brasil jogou contra a seleção dos Estados Unidos e não houve transmissão!

É que a Rede Globo que manda da CBF e em tudo que acontece no futebol não transmitiu. Preferiu colocar a sua novela e depois desta o Casseta & Planeta.
Quais os motivos da Globo que é uma rede que compra todos os jogos numa falta de respeito gritante dela e da CBF aos demais canais e telespectadores e faz o que quer com os mesmos?

Será que tinha interesse na indicação de algum técnico? Que alguns profissionais da emissora torceram para Falcão é uma verdade.

A Globo que manipula as novelas, ditas os horários dos jogos e não tem consciência de que os torcedores saem dos estádios 23 horas, também quer manipular a política e até indicar técnicos e escalar times e seleções.

Parece que ela tem medo de disputar a audiência com as demais emissoras. Compra os jogos e tem a unânimidade da audiência dos desportistas.

Mas como toda unanimidade é burra, como disse Nelson Rodrigues, um dia chegará o final desta burrice: só a rede Globo ter a prioridade de comprar tudo que quer!

Nenhum comentário: