quinta-feira, 19 de agosto de 2010

NEYMAR FICA NO PEIXE

Neymar permanece no Peixe para alegria geral da
nação santista (Foto: Ag. Estado)

Neymar disse sim ao Santos, à torcida alvinegra, a Pelé, Mano Menezes, Dorival Júnior, Zagallo. Durante os últimos dias, o garoto, de 18 anos, ouviu de todos os lados pedidos para que permanecesse no Brasil, com o objetivo de amadurecer, se tornar um jogador mais completo e, só então, se aventurar no futebol europeu.

O acordo foi confirmado nesta quinta-feira, em reunião entre Neymar, seu empresário, Wagner Ribeiro, e o presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro. No entanto, o "fico" está selado desde a última terça-feira, quando foi apresentado um projeto de carreira para o jovem.

A princípio, o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, e o agente, Wagner Ribeiro, pressionaram pela transferência. Diziam ser arriscado esperar, pois acreditavam que uma proposta como a que o garoto recebeu poderia não se repetir. No entanto, a retórica do presidente santista, Luis Alvaro Oliveira Ribeiro, e de seus colaboradores convenceu os representantes, que não forçaram mais a barra. (Por Adilson Barros Santos, SP )

Nenhum comentário: