
Pouco mais de 200 pessoas participaram hoje (11), às 18 horas, no bairro Jardim Vitória, Rua Paraíba, da sede dos Democratas, com a presença do ex-governador Paulo Souto, dos deputados federais Paulo Magalhães, Fábio Souto e Luiz Carrera e deputado estadual Eraldo Rocha.
A presidente do Partido Os Democratas, Maria Alice Araújo afirmou que “sou uma mulher de trabalho e gosto de produzir. Falam de mim pessoas incompetentes e despeitadas”.
O ex-prefeito Fernando Gomes elogiou a presidente Maria Alice pela trabalho desenvolvido no partido e assegurou que “eu não deixei a política. Estou de férias. A partir de 2010 estarei na linha de frente para dizer ao meu povo em quem deve votar. Chega de preguiça”.
O ex-governador Paulo Souto, criticou a situação da saúde e da segurança na Bahia. Disse Paulo Souto que o governador Jaques Wagner foi avisado pelos deputados da oposição e não se importou com o aviso. Mesmo sem falar em sua candidatura assegurou que a Bahia merece rumos melhores.
NÃO FEZ AUTO-CRÍTICA
Outra crítica feita pelo ex-governador ao atual, Jaques Wagner, é a forma como ele está loteando as secretaria e cargos. “Ele não pergunta a opinião pública. É o partido dizer que está com ele pode escolher o secretário, não importa se tenha competência ou não”.
Vale salientar que o governador Paulo Souto durante seus três governos jamais consultou alguém para nomear seus secretários. A verdade é que os que não eram nomeados por Antonio Carlos Magalhães eram nomeados por ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário