quinta-feira, 8 de março de 2012

É EGOÍSTA! E SÓ GOSTA DELE!

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo foi entrevistado ontem pelo radialista Val Cabral, em seu programa na Rádio Jornal de Itabuna.

Obras realizadas, em andamento, o que foi feito pela população neste mandato e as eleições de outubro deste ano foram assuntos da entrevista.

Um ponto que mais chamou a atenção dos ouvintes foi a declaração do radialista de que o prefeito não contará com apoio do ex-prefeito Fernando Gomes em sua reeleição.

Todos em Itabuna sabem que o candidato preferido de Fernando Gomes nas eleições de 2008 foi o Capitão Fábio que desistiu de sua candidatura pelo PMDB para apoiar a candidata do PT de Geraldo Simões.

Gomes não queria a candidatura de Capitão Azevedo e quem “peitou”, assegurando a sua candidatura pelo DEM foi a presidente Maria Alice Araújo Pereira que com a sua liderança dentro do partido levou os aliados. E é ela que novamente coordenará (para desespero de muitos) a campanha 2012 de Azevedo.

Todos sabem que Fernando Gomes gosta apenas dele e de suas vacas, para ele suas maiores amigas, companheiras e salvadoras. E sabendo que seria o seu último mandato (já que a sua era acabava ali), patrocinou uma das piores gestões feitas em todas as épocas em Itabuna e por isso mesmo está com sérios problemas com a Justiça.

Fernando já esperava que o Capitão Azevedo fosse fazer a melhor administração dos últimos 30 anos. Para ele uma grande sombra. Ele (Fernando), não aceita ser coadjuvante.

Capitão Azevedo na sua humildade foi trabalhando, trabalhando. Conhecendo a cidade como conhece começou a trabalhar nos prefeito abandonados pelos ex-prefeitos e seu deu bem. Teve a receptividade e o carinho da população que andava na lama, não podia passar com seus carros.

Para se vingar Gomes vendeu a Rádio Difusora ao grupo de Geraldo Simões. Uma grande arma que já foi utilizada por ele para combater Geraldo e que agora está sendo usada para combater Azevedo. Corre o boato por aí que os dois firmaram um acordo e que se Juçara for eleita Gomes será beneficiado de alguma maneira. Não estou afirmando, É o que dizem.

Mas o Capitão Azevedo tem o povo ao seu lado. Trabalha com seriedade, Enfrenta os problemas e as críticas dos adversários com projetos e realização. Os itabunenses odeiam mentiras. E os mentirosos vão se decepcionar porque ninguém vai trocar a realidade por mentiras. Por aventuras. (Juarez Vicente de Carvalho)

Nenhum comentário: