sexta-feira, 23 de março de 2012

O POVO REAGE!

A população de Itabuna já está cansada de tantas mentiras, tantos malabarismos feitos pelos políticos. Ontem, na Sessão Itinerante da Assembléia Legislativa do Estado da Bahia se revoltou e como maneira de fazer ver a sua insatisfação vaiou alguns po0líticos.

A Sessão (que já aconteceu em Feira de Santana e Vitória da Conquista) foi realizada no Centro de Cultura Adonias Filho. Vários deputados se fizeram presentes afirmando que iriam discutir os problemas mais graves da população Itabunense.

Entre os parlamentares estava o deputado federal, Geraldo Simões convidado especial já que o grupo governista é quem manda da Assembléia Legislativa do Estado.

Por várias vezes o parlamentar foi vaiado mas não se importou já que ele e seu grupo já “armaram” vaias para outros políticos.

Vale ressaltar que o deputado Geraldo Simões foi deputado estadual, prefeito duas vezes e deputado federal (está no seu segundo mandato).

Como prefeito foi uma verdadeira catástrofe já que prometeu, prometeu e nada fez. No seu primeiro governo se dizia perseguido pelos governos estadual e nos dois primeiros anos pelo federal.

Perdeu as eleições e em 2000 foi candidato com a promessa de fazer muito mais por ser do partido do presidente Lula que é seu compadre.

O povo acreditou e Geraldo decepcionou. Nada fez pelos pobres. Não ía nos mais bairros. Tomou horror a pobre. Hoje ele tem medo de ser candidato porque sabe que o povo não aprova os seus métodos de governar: governar com mentiras.

Durante 30 anos na política Simões deixou à deriva várias pessoas que o ajudaram a se projetar como político. Trabalhadores que dividiram seus salários com ele para fazer campanhas. Mas ao longo dos anos Geraldo Simões foi tirando a sua máscara e se aproximando dos ricos, dos poderosos, mesmo aqueles que antigamente o massacraram.

Geraldo trocou a camisa simples por camisas importadas, paletó. Trocou a cerveja por Whiskys caros, bem destilados que os pobres mortais não podem nem ver. Trocou a humildade pela a arrogância. Trocou a amizades fiéis por esquemas políticos.

Está pagando o preço. Hoje as pessoas que trabalhavam espontaneamente nas noites frias e nos dias quentes vêem o desperdício de recursos. Observam que a cada dia os interesseiros se aproximam do político. Entendem que Simões tinha uma teoria e que na prática não funciona.

Mesmo assim ele quer de toda a maneira empurrar goela abaixo a sua esposa Senhora Juçara Feitosa que não tem preparo para dirigir os destinos de Itabuna. Se Ele, Geraldo não teve?

Para tentar atingir seus mesquinhos objetivos tenta de toda maneira colocar na cabeça da população (por isso comprou a Rádio Difusora) de que o governo do Capitão Azevedo é tuim, péssimo.

Mas todos já sabem que o Capitão Azevedo em pouco mais de três anos já fez pelos dois governos de Geraldo e pelo último governo de Fernando Gomes. Ele vai aos bairros pobres conversar com a população para saber das prioridades. Azevedo não é prefeito de Gabinete. Sai às cinco da manhã e vai para onde o povo está. Não se esconde.

O tiro vai sair pela culatra! (Juarez Vicente de Carvalho)

REACCIONA AL PUEBLO!

La población de Itabuna estaba cansado de tantas mentiras, por lo que muchos hicieron malabares por los políticos. Ayer, en la sesión itinerante de la Legislatura del Estado de Bahía, se rebelaron y como una forma de mostrar su descontento po0líticos algunos abuchearon.
El período de sesiones (que ha pasado en Feira de Santana y Vitoria da Conquista) se llevó a cabo en el Centro de Cultura Adonías hijo. Varios diputados estuvieron presentes diciendo que iban a discutir los problemas más graves de Itabunense población.
Entre los legisladores del Congreso fue invitado Geraldo Simões especial como el grupo es el jefe de la Legislatura del Estado gobernante.
En varias ocasiones el MP fue abucheado, pero no importa, ya que él y su grupo tiene "armado" abucheos para otros políticos.
Es de destacar que el Sr. Simões Gerard era un representante del estado, alcalde y diputado en dos ocasiones (está en su segundo mandato).
Como alcalde fue una verdadera catástrofe como había prometido, prometido y no hizo nada. En su primer gobierno fue dicho por el estado y continuará durante los dos primeros años por el gobierno federal.
Perdió las elecciones y en 2000 él era un candidato que promete hacer mucho más por ser el partido del presidente Lula, que es su amigo.
La gente creía y decepcionado Geraldo. No hice nada para los pobres. No iba a más barrios. Horror tomó a los pobres. Hoy en día tiene miedo de ser candidato porque sabe que la gente no aprueba sus métodos de gobierno: el gobierno con mentiras.
Durante 30 años en la política Simões dejó a la deriva a varias personas que lo ayudaron a proyectarse a sí mismo como un político. Los trabajadores que han compartido sus salarios con él para hacer campaña. Pero con los años, Geraldo Simões se quitaba la máscara y se acercó a los ricos, los poderosos, incluso aquellos que antes sacrificados.
Geraldo intercambian camisas importadas por simple camisa, chaqueta. Intercambiada por la cerveza whisky caro, destilada y los pobres mortales no pueden ni siquiera ver. Intercambiada por la arrogancia a la humildad. Cambió los planes políticos de los amigos fieles.
Usted está pagando el precio. Hoy en día las personas que trabajaron voluntariamente en las noches frías y días calurosos ver el desperdicio de recursos. Ellos observan que cada día el enfoque egoísta de la política. Entender que Slater tenía una teoría y en la práctica no funciona.
Sin embargo, quiere impulsar todo el camino hasta la garganta a su esposa Lady Juçara Feitosa no esté preparado para dirigir los destinos de Itabuna. Si no lo hizo Geraldo?
Para tratar de alcanzar sus metas estrechas en todos los sentidos tratar de poner la cabeza de la población (lo compró el programa de radio) que el gobierno es el capitán Tuim Azevedo, terrible.
Pero todo el mundo sabe que el capitán Acevedo en poco más de tres años por los dos gobiernos han hecho Geraldo y el último gobierno de Fernando Gomes. Él va a los suburbios para hablar con la gente a conocer las prioridades. Azevedo no es la Alcaldía. Sale a las cinco de la mañana y va a donde está la gente. Ellos no se esconden.
La vacuna será contraproducente! (Juárez Vicente de Carvalho)

Nenhum comentário: