sexta-feira, 23 de março de 2012

MORRE CHICO ANYSIO

Famosos lamentam morte do humorista e ator Chico Anysio no Twitter

Poucos minutos após a divulgação da morte de Chico Anysio, o nome do humorista ficou em primeiro lugar no Trending Topics mundial - assuntos mais comentados - do Twitter. Muitos famosos lamentaram a morte do comediante na rede social.

Chico Anysio tinha 80 anos e faleceu às 14h52, no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio. Ele estava internado havia três meses.

Ao longo de seus 65 anos de carreira, Chico Anysio criou mais de 200 personagens e foi um dos maiores humoristas do Brasil com destaque no rádio, na TV, no cinema e no teatro. Ele deixa oito filhos.

Veja o que alguns famosos escreveram


Marcelo Tas, apresentador: Grande mestre se vai, sempre eterno gênio Chico Anysio!

Serginho Groisman, apresentador: Chico Anysio deixa vivo centenas de personagens . Fica em paz.

Hélio de La Peña, humorista - O brasil ficou menos divertido.

Paulo Gustavo, humorista - Chico Anysio foi o maior Humorista desse pais!!! Poxa Chico..dessa vez não teve graça!!! Vai com deus !!!

Marcelo Adnet, humorista - Valeu Chico Anysio! Você fez toda a diferença! Descansa em paz e deixa sua vasta e genial carreira pra gente ver e aprender!

Hélio de la Peña, humorista - O Brasil ficou menos divertido.

Dira Paes, atriz - Tive o grande prazer de atuar com o Chico Anysio e digo uma coisa. Morreu o MAIOR humorista que existiu no Brasil.

Rafael Cortez, humorista - Chico Anysio era 1 Deus do humor. E ainda recebia bem e atenciosamente os aprendizes da nova geracao, como nos do CQC c/ nossas entrevistas.

Didi Wagner, apresentadora - Chico Anysio, um dos maiores mestres do humor da TV Brasileira. #RIP Meus sentimentos para o querido @bmazzeo e familiares.

Sabrina Sato, apresentadora - Chico Anysio é um gênio e mestre do humor...R.I.P Chico!!!!!

Claudia Raia, atriz - Que tristeza! =( RT: EGO - Morre o humorista Chico Anysio

Felipe Andreoli- Chico Anysio, Bento Carneiro, Bozó, Alberto Roberto, Coalhada, Haroldo, Painho, Nazareno. Sentiremos falta de todos voces. Valeu Chico!

Ana Hickmann, apresentadora - Chico Anysio foi, é e sempre será o Rei do humor genuinamente brasileiro!

Preta Gil, cantora - Em estado de choque, sou louca por Chico Anysio , meus sentimentos a toda a familia, meu amigo Bruno, Cícero.

Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest - Um salve especial ao incrível Chico Anysio!!

Erasmo Carlos, cantor - Alô amigo Chico Anysio...hoje vou oferecer meu show no @circo_voador pra vc...

Problemas respiratórios

Chico Anysio apresentou uma piora nas funções respiratórias e renal na quarta-feira (21) e voltou a respirar com ajuda de aparelhos durante todo o dia. Ele estava no CTI do hospital carioca desde 22 de dezembro do ano passado por conta de um sangramento. O comediante chegou a ter o problema controlado, mas apresentou uma infecção pulmonar e retornou à internação. Ele seguia em sessões de fisioterapia respiratória e motora diariamente, somadas a antibióticos.

Nenhum comentário: