domingo, 18 de março de 2012

MORRE RADIALISTA ROSITO ALVES DUTRA

Rosito trabalhava sempre bem humorado

Morreu nesta madrugada, o radialista Rosito Alves Dutra. O radialista, foi um dos fundadores da Rádio Difusora de Itabuna, foi diretor de programação, locutor e sonoplasta. Segundo colegas da rádio Difusora, emissora que trabalhou e estava aposentado, o "professor" Dutra morreu de complicações generalizadas. O corpo está sendo velado no SAF e o sepultamento será à tarde, com horário a confirmar.
Rosito Dutra, além de sonoplasta, produziu e apresentou, nos anos 70, o programa Momentos de Ternura, atração que antecedia as jornadas esportivas aos domingos.

www.vermelhinhodabahia.com)

5 comentários:

rose disse...

https://www.youtube.com/watch?v=Kt1Izjm6G6Y&feature=youtu.be

rose disse...

Meu pai ... a quem devo ser o que sou ... se me acham honesta e integra nao é mérito meu e sim da criaçao que ele me deu ... se me acham alegre simpatica e educada tambem nao é mérito meu meu e sim dos ensinamento de relacionamento humanos que ele me transmitiu ... se dizem que sou correta pra com o outro, que nao faço fofocas nem intrigas ah isso nao é mérito meu e sim parte das liçoes muitas que ele me passou.... eu levava uma surra se chegasse em casa e falasse mal de um coleguinha ou se tivesse apanhado e batido num colega escolar.....ai de mim se eu vivesse metida na casa do vizinho e ai ai ai muito de mim se eu de alguma forma brigasse ou me desentendesse com a visinhança do bairro....que surra braba eu levaria se chegasse em casa com algo emprestado algo que nao fosse meu...parte do que sou de bom nao sou por mérito meu ....e sim dos ensinamentos q ele me deu....e o que de ruim ha em mim faz parte dos ensinamento que nao obedeci ... pelos ensinamento que dele rejeitei. (falecido em 17/03/12 ás 21:00 e sepultado dia 18/03/2012 ás 16:00 hs) tendo ele hoje 68 anos de idade

rose disse...

Daniel Dutra casou-se com Otilia e juntos tiveram 4 filhos : BELFOR, SEBASTIAO, ZUZA e DETE ai quando OTILIA faleceu


Daniel Dutra casou-se com Dinorá e tiveram 2 filhos PAULO e ROSITO ai quando DINORA faleceu


Daniel Dutra casou-se com Maria de Jesus e tiveram 4 filhos: LIA, CINHA, DERINHO e ANA e ai Daniel faleceu e deixou sozinha ate hoje a MARIA de JESUS que hoje enterrou seu enteado ROSITO DUTRA entre lagrimas e dor.... junto com todos os filhos e netos de DANIEL DUTRA

(com excessao do PAULO q ja é falecido e do BELFOR que mora fora da Bahia e nao foi localizado)

rose disse...

dia 22/06/13 Dona Maria do Rosario Teixeira Dutra viuva de Rosito faleceu... seu corpo foi velado no SAF com a presença de familiares e amigos, sendo enterrada as 16 horas da tarde de ontem. Dia em q muitos recordaram tambem de Rosito....hoje estao de novo juntos.

rose disse...

caramba!! hoje me bateu uma saudade doida...uma nuvem de tristeza....
---------------------------------
"Mas acho que a vida é isso mesmo, um dia é bom e o outro é uma porcaria. Não dá pra ser feliz o tempo todo. Por sinal, desconfio de felicidades instantâneas e constantes. Soa meio falso. Gente de carne e osso é alegre e triste. É inconstante. Porque a vida é montanha-russa. E eu adoro andar nela. Por isso vivo sempre na fila do parque.”

Clarissa Corrêa