quinta-feira, 15 de março de 2012

SIMÕES QUASE CHORA!

Dilma está retribuindo todo o esforço dos aliados da Bahia

Todo empenho dos políticos da Bahia que vestiram à camisa da candidata à presidente da República, Dilma Rousseff, foi em vão. Depois de eleita nomeou alguns ministros da Bahia para depois tirar de um a um. Até mesmo o cargo da Petrobrás Dilma tomou dos baianos.

Todas as bancadas petista e dos partidos aliados que batiam palmas para a presidente estão descontentes. Como são obedientes os parlamentares a criticam de maneira civilizada na tentativa de conseguirem nomeações.

O deputado federal Geraldo Simões, por exemplo, em seu pronunciamento, chamou a presidente Dilma à reflexão, lembrando que a Bahia contribuiu muito para a independência do Brasil e tem uma tradição de participar da política do país. Segundo ele, “muitos baianos importantes contribuíram com o Brasil na função de Ministros e Presidentes de Estatais. Lamento que neste momento do Governo da Presidente Dilma essa participação esteja reduzidíssima”.

“Apesar de minha irrestrita confiança em nosso Governo e nos critérios que a Presidenta Dilma tem ao escolher sua equipe de trabalho, particularmente os Ministros, colaboradores diretos do sucesso das políticas públicas, quero manifestar meu descontentamento em relação à redução da representatividade que nosso estado tem no primeiro escalão do Governo”, disse o parlamentar.

Na verdade a presidente Dilma não está ligando para os apelos por mais melancólicos que sejam. Não está aí nem vai chegando. Só em 2014, quando ela vai precisar dos “doentes” que ainda vão afirmar que ela é a presidente melhor do Brasil em todos os tempos (vão esquecer até do ídolo Lula). Agora, Dilma diz para toda a sua base: Aqui pra vocês!

Nenhum comentário: