terça-feira, 16 de outubro de 2012

AVENIDA BRASIL TERMINA

Na próxima sexta-feira (19) irá ao ar o último capítulo de “Avenida Brasil” (Texto e foto: Agência da Notícia com Famosidades)


Na próxima sexta-feira (19) irá ao ar o último capítulo de “Avenida Brasil”, que, com certeza, já se consagrou como uma das tramas de maior sucesso produzidas pela rede Globo. Se as últimas semanas da novela já prenderam o público em frente à telinha, tudo indica que o Brasil vai parar para conferir o desfecho da história escrita por João Emanuel Carneiro.

Apesar do esforço da emissora carioca para manter os últimos capítulos em segredo, muitas versões – algumas prováveis e outras nem tanto – circularam na imprensa. Pensando nisso, o Famosidades reuniu todos os possíveis finais dos principais personagens de “Avenida Brasil” nas próximas páginas.

Depois de tantos percalços, Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) finalmente ficarão juntos de uma vez. Pelo menos no final previsto pela “Minha Novela”. O casal oficializará a união em uma cerimônia pomposa.

A “Tititi” surpreende ao adiantar que Nina está enganando a todos com seu jeito de boa moça que não quer mais vingança. Segundo fontes da revista , o autor mostrará ao público que a protagonista nunca foi apaixonada por Jorginho e manipulou o namorado todo esse tempo apenas para conseguir cumprir seus planos de vingança.

Segundo fontes da revista “Minha Novela”, Carminha (Adriana Esteves) terá um fim bastante inusitado. Abandonada por Tufão (Murilo Benício), a vilã se rebelará contra Santiago (Juca de Oliveira), que quer usá-la para dar o golpe em um novo ricaço. Os dois se desentendem e, durante a discussão, ele revela que foi o responsável pela morte da mãe de Carminha.

Transtornada, ela parte para cima do pai, mas ele rapidamente saca um revólver. Segundos antes do disparo, no entanto, Lucinda, que ouvia toda a conversa, se joga na frente de Carminha e é atingida.

Carminha é presa sob as acusações de tentativa de assassinato e roubo. Há uma passagem de tempo na novela e ela surge como a nova mãe do lixão.


Não foi descartada pela publicação, no entanto, a possibilidade de que Genésio (Tony Ramos) ainda esteja vivo e seja o responsável pelo assassinato de Carminha.

Depois de tanto sofrimento, Jorginho poderá terminar a novela sozinho. Se a “Tititi” estiver certa, depois que descobrir que foi usado por Nina durante tanto tempo, o jovem conseguirá refazer sua vida com a ajuda de Tufão. Ele realizará o sonho de fazer uma longa viagem para fora do Brasil. Sozinho.

Segundo a “Minha Novela”, mãe Lucinda morrerá pelas mãos de Santiago, após descobrir que ele foi o responsável pela tragédia que atingiu sua família.

É quase certo que Tufão (Murilo Benício) terminará a novela ao lado de Monalisa (Heloísa Périssé). Todos os veículos especializados adiantaram que o ex-jogador terá um final feliz ao lado de seu antigo amor e os dois passam a cuidar juntos de Ágata (Ana Karolina).  

Leleco (Marcos Caruso) e Muricy (Eliane Giardini) não resistirão mais um ao outro e decidirão, finalmente, reatar o casamento. A relação, no entanto, não será uma eterna lua-de-mel, pois o casal viverá “entre tapas e beijos”.

Um dos finais mais prováveis para Adauto (Juliano Cazarré) em 'Avenida Brasil' é que ele será fisgado de vez por Olenka (Fabíula Nascimento). Depois que o lixeiro esquecer Muricy, os dois engatarão um romance. Olenka o convencerá, inclusive, a superar o medo do futebol e aceitar um convite para jogar no Divino Futebol Clube.

Apesar do possível final feliz que o pobre Adauto terá, circulam também boatos de que o lixeiro não é tão inocente assim. Segundo fontes da “Tititi”, rolam nos bastidores da novela fortes rumores de que ele seria, na verdade, um grande criminoso que discretamente ajudou Nina desde o início de sua vingança. Será?

Nenhum comentário: