terça-feira, 30 de outubro de 2012

CALADO GABRIELLE!



O ex-presidente da Petrobrás, Sérgio Gabrielli publicou um artigo lamentando o resultado da eleição para prefeito em Salvador.

O petista falou em democracia e também das dificuldades que serão encontradas pelo prefeito eleito, ACM Neto.

Calado Gabrielle ainda está errado. O fracasso de seu partido foi o seu governador. Ou seja: o seu patrão. Acostumado fazer o que quer independentemente do resultado não cumpriu com acordo com os policiais e com os professores.

Outra coisa: o tal do bonde só aparece em época de eleição. Afirmam que Lula mandaria recursos para conclusão da obra. Que Dilma mandaria recurso para conclusão da obra. E nada veio.

A população está cansada de tantas mentiras dos candidatos do PT. É fazer muito mais do nada que foi feito, é um time (que está desfalcado), é chantagem política, é injúria, difamação, calúnia.
Os eleitores estão cansados. E não adianta intimidar, Gabrielle. O dinheiro não é de Lula, de Wagner, de Dilma nem seu para que você faça massa de manobra com o mesmo.

É obrigação de Wagner e Dilma repararem o dano que vem cansando aos municípios, à população. 

O pessoal do PT deveria ter vergonha da situação que está  a saúde no Brasil, da dívida interna deixada pelo governo Lula, do rombo do mensalão onde os quadrilheiros do PT e outros aliados levaram o dinheiro do povo, dos sanguessugas e de mais de 100 escândalos  no governo Lula.

Deveria de ter vergonha da demagogia, das mentiras. Da chantagem que faz com o Bolsa Família, das propagandas mentirosas.

Você Gabrielli, que é da alta cúpula do partido deveria dizer em tom alto que a cúpula da agremiação tem que  rever conceito e valores. O PT é atualmente o partido dos escândalos.
Isso ninguém fala. Cala, consente. Quando nada publicamente. É um partido de omissos!

Nenhum comentário: