AÇÃO INTEGRADA: OITO PRESOS E DROGAS APREENDIDAS
Mais uma ação integrada das policias Civil e Militar de Itabuna na manhã de sábado (14), resultou na apreensão de drogas, revólver e nas prisões dos principais suspeitos de terem praticado um duplo homicídio e uma tentativa de assassinato na última quinta-feira, 12, na Avenida Itajuípe, Santo Antônio.
Segundo o capitão Muller, após a P2 (Serviço de Inteligência da PM) e investigações levantadas pelos agentes da Civil, foi possível apreender numa casa no bairro Novo Horizonte, 100 buchas de maconha, 413 pedras de crack, uma pedra da mesma droga inteira e cerca de R$ 2 mil, em dinheiro trocado, característica do tráfico de entorpecente e um revólver calibre 38, além de munição ainda embalada.
Os presos foram identificados através de depoimento, como Henrique Santos da Paz, o “Kéko”, de 25 anos, este apontado pelas investigações como o “Patrão do Tráfico” e dono da casa onde toda a droga foi apreendida. Além dele, foram encontrados na residência, Joseph Cardoso Santos, de 19 anos, Givaldo Santos Junior, de 29 anos, Adriano Maia da Silva, este acusado de ter participado do duplo assassinato mencionado, em companhia de um homem identificado como “Renato” e, outro homem conhecido pelo apelido de “Léo”, que conseguiu fugir do cerco policial. Na sequência da operação, foi conduzido Rafael Oliveira Santos, de 20 anos e duas mulheres. A foto mostra um dando entrada na delegacia e outros três na ranger (Xilindró).
domingo, 15 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário