quarta-feira, 25 de novembro de 2009

POLÍCIA INCINERA 551 QUILOS DE MACONHA EM CABRÁLIA

Quinhentos e cinquenta e um quilos de maconha foram apreendidos hoje (25), numa propriedade rural denominada Sítio do Pereira, no município de Santa Cruz de Cabrália, durante uma operação conjunta das polícias civil e militar, desencadeada 23ª Coordenadoria Regional. Adimilson dos Santos Senna, 33 anos, José Rocha da Silva, 41, e Reinaldo Antônio Correa, o “Sapão”, 29 anos, foram capturados quando chegavam naquele local.
Com o trio foram apreendidas duas escopetas de calibre 12 e sete espingardas de calibre 28, além de um caminhão baú, placa COY-6820, um Fiat Doblô, placa KZZ-3248, um Ford Fiesta, placa DMM-8708, uma caminhonete Montana, placa DRP-9098, e quatro motocicletas. De acordo com o delegado Evy Paternostro, coordenador da 23ª Coorpin, as investigações apontam que os 551 quilos de maconha apreendidos pertenciam a um traficante conhecido como “Marrocos”.

Depois de periciada, a droga apreendida foi incinerada por determinação do juiz André Strogenski, da Comarca de Santa Cruz de Cabrália. Com o apoio de equipes da Delegacia de Santa Cruz de Cabrália, da 23ª Coorpin e da Polícia Militar, o delegado Wendel Ferreira, que está à frente da operação “Prepara Verão III”, prosseguirá com as investigações, visando a capturar mais integrantes da organização criminosa.

Quadrilha

Em outras operações deflagradas, este ano, no extremo sul baiano, a polícia conseguiu desarticular a quadrilha do traficante “Romarinho” preso em Arraial D’Ajuda, em julho. Também capturou integrantes do bando liderado pelo traficante André Padaria, “Buiu”, no bairro Mercado do Povo, em Porto Seguro.

Nenhum comentário: