POLÍCIA INCINERA 551 QUILOS DE MACONHA EM CABRÁLIA
Quinhentos e cinquenta e um quilos de maconha foram apreendidos hoje (25), numa propriedade rural denominada Sítio do Pereira, no município de Santa Cruz de Cabrália, durante uma operação conjunta das polícias civil e militar, desencadeada 23ª Coordenadoria Regional. Adimilson dos Santos Senna, 33 anos, José Rocha da Silva, 41, e Reinaldo Antônio Correa, o “Sapão”, 29 anos, foram capturados quando chegavam naquele local.
Com o trio foram apreendidas duas escopetas de calibre 12 e sete espingardas de calibre 28, além de um caminhão baú, placa COY-6820, um Fiat Doblô, placa KZZ-3248, um Ford Fiesta, placa DMM-8708, uma caminhonete Montana, placa DRP-9098, e quatro motocicletas. De acordo com o delegado Evy Paternostro, coordenador da 23ª Coorpin, as investigações apontam que os 551 quilos de maconha apreendidos pertenciam a um traficante conhecido como “Marrocos”.
Depois de periciada, a droga apreendida foi incinerada por determinação do juiz André Strogenski, da Comarca de Santa Cruz de Cabrália. Com o apoio de equipes da Delegacia de Santa Cruz de Cabrália, da 23ª Coorpin e da Polícia Militar, o delegado Wendel Ferreira, que está à frente da operação “Prepara Verão III”, prosseguirá com as investigações, visando a capturar mais integrantes da organização criminosa.
Quadrilha
Em outras operações deflagradas, este ano, no extremo sul baiano, a polícia conseguiu desarticular a quadrilha do traficante “Romarinho” preso em Arraial D’Ajuda, em julho. Também capturou integrantes do bando liderado pelo traficante André Padaria, “Buiu”, no bairro Mercado do Povo, em Porto Seguro.
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário