JUIZ MARCOS BANDEIRA VENCE "BATALHA" CONTRA DEFENSORA
Uma “guerra” judicial que começou no dia 17 de setembro do ano passado entre o juiz Marcos Antônio Bandeira e a defensora pública do Núcleo da Infância e Juventude Carmem Albuquerque terminou na semana passada quando a justiça condenou a defensora a pagar 40 salários mínimos ao magistrado.
Segundo o magistrado o Tribunal de Justiça da Bahia entendeu que o Judiciário itabunense nada teve a ver com a transferência de quatro menores em viatura aberta para Salvador naquela data.
Conforme o juiz Marcos Bandeira em entrevista ao Xilindró, além de ela pagar a multa, responderá em forum privilegiado por calunia e difamação.
“Não poderia ser diferente, eu apenas autorizei a transferência, mas não tinha a obrigação de acompanhar como os policiais iriam levar os adolescentes”, revela.
O juiz da Vara da Infância e Juventude de Itabuna também falou da história que ele tem em Itabuna no então comando do Tribunal do Juri, Delitos de Imprensa e Eleitoral e que nunca houve nada que arranhasse sua conduta.( Texto e foto: Oziel Aragão-Xilindróweb)
terça-feira, 24 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário