quarta-feira, 23 de novembro de 2011

LENILDO REFORMA COLÉGIO

Esta é a segunda reforma do colégio na administração do prefeito Lenildo Santana (foto: ibicarai política)

O prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana, esteve hoje, quarta-feira, 23, pela manhã na região de Jacarandá para entregar à população a Escola Lino Francisco dos Santos totalmente reformada.

Na reforma geral conta mudança de piso, colocação de forro nas salas, pintura, retelhamento, revisão na parte elétrica e hidráulica, Também foram adquiridas novas carteiras para que os estudantes tenham mais conforto.

Compareceram ao evento a secretária de Educação Fabiane Lyra, professores, coordenadores de educação, secretários, chefe de divisões, assessores, estudantes, pais, presidentes de associações e a comunidade de Jacarandá.

Todos que foram prestigiar a entrega do colégio reformado elogiaram a ação do prefeito Lenildo Santana. “A Educação é tratada com seriedade nesta administração. Todos os alunos da rede municipal de ensino são tratados com respeito e dignidade pelo prefeito que também é um educador”, ressaltou a secretária Fabiane Lyra.

A Escola Lino Francisco dos Santos tem alunos do Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental. Duas professoras são responsáveis pelas aulas. A escola é um destaque no âmbito municipal. Seus alunos foram vencedores das Olimpíadas de Matemática e co Campeonato de Xadrez em uma disputa com alunos de toda a rede municipal.

Durante o seu discurso o prefeito Lenildo Santana afirmou que “fazemos todos os esforços para colocar Ibicaraí na trilha do desenvolvimento. quando se trata da educação dobramos esses esforços por entendermos que é a mola mestra de um município, estado e país. A Educação tem que ser tratada com seriedade. É isso que estamos fazendo porque trabalhamos com seriedade. Cada centavo que recebemos, que geramos é aplicado em trabalho que beneficia a comunidade”, observou.

Nenhum comentário: