sábado, 19 de novembro de 2011

TRAFICANTE PERDE BENEFÍCIO


Tita do Pó voltou a delinquir e não aproceitou a oportunidade

Durante audiência no fórum de Valença com a juíza Ádida Alves dos Santos a traficante Elissandra de Jesus Fernandes, vulgo "Tita do Pó", de 25 anos, teve a prisão domiciliar revogada. A magistrada recebeu várias denúncias de que a beneficiada continuava vendendo drogas motivo relevante para o seu retorno ao xadrez.

"TITA" foi beneficiada com prisão domiciliar porque estava grávida e não soube aproveitar a oportunidade. A criança já está com cinco meses. Mesmo ela levando a criança não convenceu a juíza que determinou o seu retorno à prisão já que as regras foram quebradas, segundo as denúncias.

A prisão de "Tita do Pó" foi há um ano, em Presidente Tancredo, pelo tenente/PM Santos comandante do 2º pelotão, pertencente a 33ª Companhia Independente da Polícia Militar de Valença. Com ela foi encontrada uma grande quantidade de droga. Beneficiada com a prisão domiciliar por estar grávida não soube aproveitar a oportunidade e retornou ao mundo do crime. Por isso teve o benefício suspenso pela magistrada. Com informações do Blog Gandu Noticias)

Nenhum comentário: