sexta-feira, 25 de novembro de 2011

'XERIFE DA ROCINHA' ESTÁ PRESA

Namorada do traficante Nem foi autuada por associação ao tráfico de drogas. Ela havia sido detida à tarde pelo Bope

A namorada do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, Danúbia de Souza Rangel, a "Xerifa da Rocinha", que foi detida por PMs do Bope (Batalhão de Operações Especiais) nesta sexta-feira (25) na própria comunidade, ficará presa. A informação foi passada ao iG pelo delegado Carlos Augusto Nogueira Pinto, titular da 15ª DP (Gávea, na zona sul).

Danúbia foi autuada por associação ao tráfico de drogas. O delegado não deu mais detalhes sobre a prisão.

A "Xerifa da Rocinha" namorava Nem há pelo menos cinco anos. Os dois têm uma filha pequena. Danúbia tinha uma vida de luxo. Gastava o dinheiro do traficante com joias e roupas de grife.

Conforme o iG revelou na semana passada, uma escuta telefônica revelou que o traficante batia na namorada. Em uma conversa de Danúbia interceptada pela polícia, ela disse que apanhou do namorado por ter ido a uma festa com vestido curtinho e ficou bêbada.

A mãe de Danúbia, Maria das Graças Rangel e uma irmã são suspeitas de lavar o dinheiro do traficante Nem. Segundo investigações, Maria das Graças possui em seu nome um Ecosport comprado por R$ 50 mil, que foi presente de aniversário de Nem à sua filha.

Nenhum comentário: