sexta-feira, 4 de novembro de 2011

SHOW DE GILBERTO ADIADO

O vantor da bossa-nova João Gilberto adia turnê por motivos de saúde

A turnê “Uma Vida Bossa Nova”, em que o cantor João Gilberto, precursor do gênero, faria apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Salvador entre os dias 05 de novembro e 09 de dezembro, foi adiada. Segundo nota divulgada nesta quinta-feira (03) pelos organizadores do evento, os shows serão adiados por motivos de saúde do cantor, que se encontra com uma forte gripe que o impede de cantar. "Segundo o Dr. Jorge Jamile, médico do artista, não há motivo para alarde mas, será necessário o repouso neste momento", diz a nota.

De acordo a organização, a temporada de shows terá início no dia 09 de dezembro em Salvador e, posteriormente, seguirá para o Rio de Janeiro e São Paulo, as datas exatas ainda não foram divulgadas. Os admiradores do músico que aguardam pelo evento em Brasília e em Porto Alegre terão que esperar um pouco mais, já que por conta do final do ano, não há disponibilidade de receber as apresentações ainda em 2011, segundo os organizadores.

João Gilberto se apresentaria no dia 19 de novembro no Centro de Convenções Ulisses Guimarães. Os preços dos bilhetes variavam de R$ 600 a R$ 1.400. (Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br)

Nenhum comentário: