quarta-feira, 2 de novembro de 2011

MAIS UM CORPO ESTENDIDO NO CHÃO EM ITABUNA

Ex-namorado teria assassinado a vítima por ciúmes

A violência está tomando conta de Itabuna. Em ruas, avenidas, bairros, distritos uma bomba explode a cada dia. De janeiro a até hoje mais de uma centena de pessoas já foram assassinadas. Segundo as estatísticas policiais a maioria dos casos é relacionado ao tráfico e uso de drogas.

Só que acontecem crimes por outros motivos como latrocínio (matar para roubar) e passionais (que envolvem relacionamentos). Um crime dessa modalidade aconteceu hoje à tarde. Um ex-namorado com ciúmes de uma garota assassinou Walace da Silva Nascimento, 20 anos, na Baixa Fria do bairro Maria Pinheiro, periferia de Itabuna.

Walace que residia no bairro Lomanto Júnior estava com a namorada e uma criança em uma moto, quando foi surpreendido pelo criminoso que disparou um tiro matando-o na hora.

Segundo algumas testemunhas levantadas pela polícia informaram que o autor do disparo foi o ex-namorado da garota que estava com a vítima. A polícia ainda não tem o nome do assassino. A jovem que estava na moto, foi encaminhada para o Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães em estado de choque. (Com informações do vermelhinho- Imagens de
Machado )

Nenhum comentário: