sexta-feira, 18 de novembro de 2011

TALENTOSA, LINDA, RICA E SOLTEIRA

Demi Moore anuncia oficialmente a separação com Ashton Kutcher

Depois de muitas especulações sobre o suposta crise no casamento de seis anos, a atriz Demi Moore anunciou oficialmente ओंतेम, quinta-feira (17) sua separação do ator Ashton .

Em comunicado divulgado pelo site E!Online, a atriz desabafa: "É com imensa tristeza e com o coração pesado que eu decidi terminar meu

casamento de seis anos com Ashton. Como mulher, mãe e esposa, há certos valores e votos que considero sagrados, e é nesse espírito que escolhi seguir em frente", afirmou.

A atriz também pediu para que a imprensa se mantenha distante. “Este é um momento difícil para mim e para minha família. Por isso, gostaria de pedir compaixão e privacidade. O mesmo que você daria para qualquer um que passa por uma situação semelhante”, disse.

Apesar de não ter feito nenhuma declaração oficial, o Kutcher usou o twitter para falar sobre o final do seu casamento e postou: “Eu sempre vou amar o tempo que passei com Demi. Casamento é uma das coisas mais difíceis do mundo e infelizmente às vezes ele falha. Amor e luz, AK”.

Nenhum comentário: