quinta-feira, 3 de novembro de 2011

PREFEITO AUTORIZA OBRAS

Azevedo autoriza obras de saneamento no Santa Clara

Cumprindo um compromisso de campanha, o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, autorizou formalmente a realização de obras de infraestrutura e saneamento no bairro Santa Catarina, um projeto que vai beneficiar a 400 famílias da comunidade. Ele inspecionou também a limpeza do canal do bairro e visitou a Escola Raimundo Machado Junior.

Segundo o prefeito, a prioridade dos investimentos do governo municipal vêm sendo direcionada justamente para as áreas mais carentes da cidade e para os moradores da periferia, que carecem de infraestrutura e melhor qualidade de vida.

Numa solenidade que teve as presenças de sercretários municipais, dirigentes da Empresa Municipal de Água e Saneamento, além de lideranças comunitárias e dos vereadores Raimundo Pólvora e Rose Castro, o Capitão Azevedo elogiou o trabalho da equipe Emasa, que atua como uma força avançada do governo realizando obras de saneamento básico e melhorando a qualidade de vida da população.

O presidente da Emasa, Geraldo Briglia, destacou a satisfação de iniciar mais uma obra de esgotamento sanitário e na rede de drenagem, com três quilômetros de extensão e beneficiando a quatro centenas de famílias, cuja conclusão está prevista para um prazo de 60 dias, com a movimentação de retroescavadeiras, tratores e caminhões para o transporte dos dutos.

Ele destacou ainda que o desejo do prefeito Azevedo está sintonizado com o seu, que é o de atender e priorizar aos bairros periféricos, que são justamente os mais carentes de obras, de infraestrutura básica e serviços públicos.

O líder comunitário Erivandro Sobreira, o Babá Cearense, elogiou o prefeito Azevedo, que cumpre um compromisso de campanha e agora inicia as obras de saneamento reivindicadas pela comunidade. Também o morador Henrique de Jesus agradeceu pela realização de uma obra que representa a realização de um sonho. (Texto: Kleber Torres Fotos: Waldyr Gomes )

Nenhum comentário: