quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Bandeira de Mello assume Flamengo e prega profissionalismo

De postura tímida, Bandeira de Mello foi empossado aos gritos de "mengo, mengo" dos sócios do clube, que encheram o salão nobre da Gávea. Eles cantaram e acompanharam o hino do clube com palmas e uma empolgação que não conseguiram ter nos campos de futebol na última temporada.
atricia Amorim, vista por muitos como a encarnação do que há de pior no Flamengo, virou passado. Na noite desta quinta-feira, Eduardo Bandeira de Mello assumiu a presidência do clube que detém o maior número de torcedores do País. No discurso, a marca de sua administração nos próximos três anos será o profissionalismo.
Vencedor das eleições presidenciais, Bandeira de Mello foi empossado nesta quinta no Mengo
Vencedor das eleições presidenciais, Bandeira de Mello foi empossado nesta quinta no Mengo
Funcionário de carreira do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Bandeira de Mello pretende dar um choque de gestão no clube para mudar esta situação. No papel, ele será o mandatário, mas o presidente terá ao seu lado um colegiado de empresários experientes e bem sucedidos - além do ídolo Zico, que atuará como conselheiro -, que tentarão mudar a imagem do clube e converter o tamanho de sua torcida em receita.

Nenhum comentário: